sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Não há Lonely's que aguentem!

"Parece que, em Portugal, não há testículos para se dizer que o referendo acabou por ser um fracasso do regime político. O referendo não é vinculativo, não tem qualquer valor jurídico". Alberto João Jardim
Lusa 16/02/2007

Esta é linda!! Tão linda que até coloca dúvidas por onde começar a comentar:

1.º - Claro está que a Madeira não é Portugal! Ou é? Sim? Pronto, é que a afirmação deste indivíduo desorientado dá a entender que o país de que está a falar não é o mesmo que o dele...
2.º - Claro que os portugueses não têm testículos...ou melhor, metade da população portuguesa não os tem, tendo em conta os últimos censos que demonstram uma ligeira predominância de população feminina sobre a masculina...quanto a "ter tomates", não era mau que alguém os tivesse, nem que fosse para mandar o sr. Jardim plantar os seus pensamentos e actos sórdidos para um qualquer hospital psiquiátrico...já que a aparente democracia na Madeira não tem conseguido pô-lo a andar!

3.º Nenhum dos conselheiros deste senhor lhe explicou que a Assembleia da República tem poder (dado pelo povo) para legislar sobre variados assuntos, incluindo este, sem que sejam necessários referendos vinculativos nem sequer referendos??
4.º ...hummm, alguém se lembra de no último referendo sobre o aborto o sr. presidente do Governo Regional da Madeira ser tão zeloso ao vínculo jurídico do mesmo?

5.º Porque é que as barbaridades que este tipo diz, sempre que usa a sua deficitária faculdade de falar e pensar, continuam a ser notícia?